terça-feira, 4 de março de 2014

Oferecimento: Jack Daniel’s

O Carnaval chegou e com ele a alegria de festas com os amigos. Não precisa ser na rua, ao correr atrás de um bloco carnavalesco, se fantasiar e sair as ruas. Basta estar bem acompanhado que qualquer ambiente e comemoração ficam mais que divertida. Vamos começar pela sexta-feira.

Chega à noite, os whats e mensagens via inbox não param. Já começaram os contatos para a baladinha. Desta vez sem nossas amigas, pois elas foram passar o feriadão na praia. Que coisa ruim, né? Rs.
Não pensem que nosso final de semana iria se abalar por isso. De forma alguma, nós que fazemos à diversão.

E lá vamos nós para mais saideira, com patrocínio exclusivo da Jack Daniel’s. Isso mesmo, eu e minha amiga saímos com nossas blusas personalizadas da Jack, um arraso, rs. Chegamos ao barzinho de costume, e lá nos encontramos com um amigo que nos fez companhia durante o resto noite. Conversamos e rimos muito, além de tomar aquela cerva gelada.

Após altos papos, partiu baladinha. Ao chegar na balada, fomos surpreendidas no balcão do bar. O dono ficou surpreso ao ver duas mulheres com a blusa da famosa Jack Daniel’s. Isso nos rendeu uma dose “na faixa” e mais uma bela foto ao lado da garrafa da bebida mais famosa de todas.  Um patrocínio e tanto para nossa saideira de final de semana, rs.

Claro que após duas doses de whisky e mais diversos copos de cerva, dá pra ficar bem animado. A ponto de entrar no ritmo da música: E tá tudo girando, tá tudo embaçado / Mas não tô bêbado não, tô levemente alterado. Como dizia minha sábia amiga: “Não sabe brincar, não brinca”. Hahaha.

A cifra embalou o fim de noite com muita intensidade, diria. Foi um mix de funknejo. “Tá louca é / ta doida é / tá chapada / tá doidona, doidona”. A mistura foi tão boa que teve gente dormindo dentro no carro em meio a prontuários de pacientes, em quanto outra praticamente chorava por ter “prensado” a mão na porta da boate.

É aquela história, quando é pra noite ser boa, tudo contribui, mas quando é para ser cômica e estabanada também. Todo mundo pagando um mico (na verdade um gorila) bem básico, rs. Resultado: Glicose na veia no dia seguinte para curar a ressaca de whisky com cerva. 

Foi algo bem “inusitado”, pois minha amiga me fez companhia durante a “sessão paciente”, claro que praticamente dormindo sentada de tanto sono. Tadinha, não sabia se eu ficava com dó dela ou de mim que estava no sorinho glicosado, hahaha. Isso foi somente o início de um Carnaval cheio de risadas e histórias para contar, com o patrocínio, Jack Daniel’s, a sua melhor opção, hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário