quinta-feira, 5 de junho de 2014

A noite do sal


Mais um final de semana chega e com ele o itinerário de sair com as amigas, rir e se divertir. Sem esquecer que estamos no mês de junho, ou seja, festa junina, quentão, quadrilha, rs. E nesse ritmo caipira seguimos para a festa junina de uma faculdade. O frio não impediu nosso encontro com as amigas, afinal, fim de semana sem elas não é a mesma coisa.

Ao chegar ao local da festa logo observamos duas das parceiras bebendo um “loiro gelado”, e logo nos juntamos a elas. Encontramos mais algumas amigas trabalhando nas barracas selecionadas para a festa. A casa estava cheia, com direito a tradicional quadrilha, rs. Estava muito divertido, tirando a parte que foi a “noite do sal”. Muitos vão questionar o motivo do nome, mas, posso dizer que uma pitada de sal faz toda a diferença na cerva, hahaha.

Após verificar o sal da festa junina, resolvemos ir para a baladinha, claro que, ir é uma coisa, ficar lá é outra, rs. Se ficamos meia hora foi muito, sem contar o desperdício da melhor cerva do mundo. Há mais de um mês sumida a Heineken aparece e nós a ignoramos. Aiaiai, isso é bullying, hahaha.

Bom, já que a baladinha não rolou, o jeito foi ir para casa dormir. Que sexta mais louca, rs. Salgada, diria! Para variar um pouco o roteiro e cardápio do final de semana, nada melhor que juntar as amigas no sábado à noite e fazer um Yakissoba! Hummmm, delícia! Uma das amigas nos cedeu seu teto para essa jantinha básica com direito a visita ilustre do Zé, hehe!

Desta vez a cozinheira foi a amiga nutri. Que, aliás, manja muito de Yakissoba, estava divino! Prato preparado, servido e degustado com um vinho. Tudo de bom! Todas amaram a degustação. Ahh, quase me esqueci... houve fondue também, afinal, doce e frutas são “niveladores” de encontros como estes, rs.

É, nada como variar um pouco, né? Encontros com as amigas, independente do local, são sempre bem vindos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário