domingo, 24 de agosto de 2014

E que a palhaçada comece!


E a Marmota voltou, após dias e dias longe do blog! Correria de faculdade, baladinha, happy com as amigas, Grupo de Jovens e Grupo de Palhaços, consomem um tempo razoável. Mas, vale muitoooo a pena! Muitas coisas ocorreram nestes últimos dias, dentre elas nossa participação em um Grupo de Palhaços, os famosos Doutores da Alegria. Ai a gente canta:  “As Marmotas voltaram /  E eu também voltei /  Agora somos palhaças / Cheias de Marmotadas”

Este grupo realiza uma ação muito importante e bonita também. Visitas a hospitais, Casa da Criança, asilos, entre outros. Levando a alegria aos que mais necessitam. E claro, como o nome sugere, os Doutores são palhaços... Caracterizados e com uma história de vida, estes levam a arte de sorrir por onde passam.

Bom, para fazer parte dessa trupe, claro que tive que virar uma palhaça nata, mais do que já sou, hahaha! Com direito a nariz vermelho, brinquedos para usar com a criançada (comprei até uma marreta, para “bater”, quer dizer, brincar com minha parceira, haha), roupas coloridas e criar uma personagem. Esta que é bem óbvia... Dra. Marmota! Nada sutil, já que sou uma Marmota. Não sou a única, a best também virou uma palhaça, quer dizer, Dra. Marmota... É palhaçada para tudo que é lado.

Acho que nem precisaria da personificação do personagem, pois Marmotas e palhaças somos diariamente, mas, temos que seguir as regras e nos caracterizar de Dras. Marmotas-Palhaças. Com formação em Besteriologia, Marmotices e Riso Frouxo. Este último é uma especialidade muito importante, pois não há nada pior que uma pessoa com riso frouxo... E para tratar esta patologia, nada mais indicado que duas Marmotas, hahaha.

E como todo personagem possui uma história, os nossos não poderiam ser diferentes, já que nos conhecemos em uma Convenção Nacional de Marmotas, realizada em plena sexta-feira 13, do ano de 2013. Bemmm interessante e cômico, né? Hehehe... Ahhh, já ia esquecendo.... também temos dois mascotes de palhaças... A Mimosa (como o nome sugere, uma vaquinha, rs) e o Leleco, um ursinho brasileirinho. Olha sói que fofos os dois... E detalhe, eles estão “namorandinho”, hehehe.


Já é cômico conviver com a best diariamente sem ela estar de palhaça, imagine caracterizada, hahaha! Fora que dias atrás fomos tomar café da tarde juntas, eu não conseguia comer ao vê-la com aquele nariz vermelho... Era gargalhada pura, hahaha!
Agora posso chamá-la de palhaça sem que ela se ofenda, rsrs. E claro, ela também pode me chamar assim... Desde que eu não esteja com a marreta, pois aí.... ela já sabe, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário