sexta-feira, 26 de julho de 2013
Coincidência ou simplesmente acaso?
O mundo dá tantas voltas e rodopios, que quando nos damos conta muita coisa mudou. Sua vida, seus amigos, seus hábitos, suas escolhas, ou simplesmente pequenos detalhes que passariam despercebidos, se não houvesse atenção.
Talvez você não mude, mas se adapte a uma nova rotina. Um novo emprego, uma mudança de escola, de cidade, um amor ou ainda um novo amigo. Tudo faz parte de um ciclo vital, que de certa forma pertence a cada um de nós.
Quem nunca desejou ter alguém para partilhar de momentos bons e ruins? Que te entenda apesar de todas as suas diferenças, mas que mesmo assim te aceita como é? Diria que 99% da população mundial gostaria. E como garantir isso,conquistar a admiração e respeito da outra parte? Somente o tempo tem essa resposta.
Não é impossível encontrarmos alguém que nos entenda, compreenda e consiga preencher um espaço na nossa vida. Afinal o mundo é tão grande. Há pessoas que nasceram predestinadas a fazerem parte do seu destino, independente da maneira como atuam, sempre trazem consigo um propósito.
É curioso como tudo isso acontece. O entrosamento é tão extraordinário, que você tem a certeza que não é algo passageiro, mas para sempre. Que não se pode contar em dias, pois são poucos números, mas se contato em conhecimento e familiaridade, se chega a uma vida inteira.
Não pode ser por acaso um encontro desses, deve haver algum motivo escondido nisso tudo. E realmente há. Alguém para partilhar e compartilhar momentos que são importantes e ficarão marcados para o resto da sua vida. Um porto seguro quando não há para onde correr e ao mesmo tempo uma pessoa que você possa sempre cuidar e zelar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário