domingo, 13 de abril de 2014

Entre balada sertaneja e eletrônica


Hoje não estou atrasada. Texto do final de semana em dia. Vamos à retrospectiva dos últimos acontecimentos, hehe. Sexta foi dia de “bebemorar” com a best e com os novos amigos que fiz recentemente. Galerinha mais animada e divertida! Happy hour com aquela porção e de praste nossa velha e gelada cerva, rs.

Muitas risadas e histórias divertidas para contar. Foi uma noite mega agradável. Mais tarde visitamos a baladinha de sempre, que por sinal não estava nada divertida. Mas, como temos que “alegrar e enfeitar” o ambiente, passamos por lá para marcar presença, rs. Uma cerva gelada, papo com as amigas e lógico, ao menos uma foto né!

Não ficamos muito por lá, logo fomos embora. Conversamos um pouco lá fora e fomos pra casa. No sábado nosso happy hour foi no barzinho de sempre. Os amigos reunidos, conversas em dia, risos e muitas palhaçadas. Encerramos “fechando” o local, hehe. Cliente vip é outra coisa.

Desta vez a balada seria eletrônica. Lembrando que da última vez que fui a uma dessas, dormi com o tuchi tuchi na cabeça, hahaha. Mas, ainda sim resolvemos “observar” o ambiente, para saber se não estaria mais divertido que na sexta. Claro que vimos muitas pessoas “exóticas” e casais diferenciados também.

Não há muito o que se contar neste final de semana. Estava fraco, mas para não perder o costume, venho relatar ao menos o tuchi tuchi da vez, hehe. Mas, sempre com minha baladinha sertaneja em primeiro lugar, rs!

“Como esquecer o beijo que você me deu? / Não sei se era pra esquecer ou lembrar / E ficou um pedaço de você em mim / E hoje eu quero te ver pra me entregar.../ Como eu quero / De novo um beijo seu muito gostoso”..... (Jads & Jadson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário