segunda-feira, 21 de abril de 2014

Final de semana prolongado


A Páscoa chegou e com ela os chocolates e as saideiras de um final de semana prolongado. Nada mais divertido e prazeroso que passar o final de semana com seus amigos, conversar, rir e dançar. E nossa jornada se iniciou pela sexta à noite. Nosso roteiro: barzinho e baladinha, de praste.

Saímos ao encontro das amigas no barzinho de rotina.  Fizemos nosso happy hour, sempre registrado ao menos por “algumas” fotos, rs. Teve até aposta na mesa, coisas de Marmotas, hehe. Tudo parte daquela velha e boa frase dita para seu amigo: Eu duvido que você vá!!! É incrível o poder de convencimento que ela tem. Sempre quando é dita, acaba sendo um desafio e tanto. E claro, eu sempre aceito, haha.

Após as cervas geladas, risos e apostas, seguimos para nossa baladinha, ao som dos anos 80. Muito bom. Isso porque o final de semana só estava começando, rs. No sábado visitamos uma choperia nova na cidade. É sempre bom fazer um tour noturno pelos lugares mais atrativos para a galera. Degustar porções e um chopp gelado principalmente.

O lugar estava cheio, diversos casais, famílias e amigos reunidos para prestigiar a inauguração do estabelecimento. Gostei muito do ambiente, assim como sua decoração em homenagem a cidade. Muitas fotos de época e artigos antigos, como aqueles telefones da década de 40, hehe. Um charme.

Mudamos da água para o vinho, ou melhor, do espaço família para a baladinha sertaneja, rs. Neste dia a casa estava cheia, muitos jovens de fora da cidade. A noite foi muito divertida, com muita dança e risos. Aproveitamos tanto, que após a saideira, fomos jantar às 4 da manhã, hehehe.

Para completar esse tour, fechamos o final de semana com o domingão. Reunidas com as amigas super queridas e uma nova amizade agradável e simpática. Aquela rodada de cerva, com altos papos dos mais variados temas. Conversa muito interessante e de conteúdo. Sem esquecer que uma das meninas estava comemorando seu níver e para não deixar passar em branco, fomos para a baladinha comemorar.

As companhias como sempre as melhores e mais divertidas. A boate estava cheia, mais que nas noites anteriores, estava complicado até para andar. Mas, isso não impede nossa diversão. Eu e minha amiga, estamos criando um certo hábito após essas baladas: jantinha depois das 4 da manhã, rs. Um lanchinho básico! Também com altas conversas pela madrugada e sempre presenciando alguns fatos que só vemos nesses horários, hehe.

De certa forma, cômico, porque é cada coisa que se observa. Casais “apaixonados” no maior love. Sabe aqueles beijos de novela mexicana? Então, mais ou menos por ai, rs. Eu falo, a gente ri até sem querer. Bom, após esse tour gastronômico, nos resta ir embora e dormir, afinal, em pouquíssimas horas o trabalho chama.

Assim foi mais um final de semana, com direito a feriado prolongado e novas amizades. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário