sexta-feira, 9 de maio de 2014

Uma saída, uma via sacra!


Com uma semana de atraso, mas, lá vamos nós...hehe. Sexta foi dia de sair com a Heineken. É, você não leu errado. Eu conheci pessoalmente a melhor cerveja do Brasil, rs! Vestida a caráter minha best chamou a atenção por onde passou, afinal, não é todo dia que vemos uma cerva andando por ai, ainda mais litrão, haha.

Visitamos a nova choperia, claro com direito a uma boa cerva gelada. Não havia Heineken, mas, brindamos mesmo assim. Na mesa em frente havia dois “clientes geriátricos” que não paravam de olhar pra gente. Com certeza eles eram apreciadores de uma boa loira gelada, rs.

O ambiente estava super familiar, muitos casais e diversas crianças. Logo resolvemos mudar de happy hour e voltar ao velho e bom barzinho dos finais de semana. Lá estava mais animado e com uma clientela bem mais variada (jovem). Ao chegar ao local encontramos a nova integrante da família e lógico, ela não ficou sem tirar uma foto conosco, hehe.

Eu já percebi que estou montando um “Grupo Saúde”, pois entre os membros temos duas enfermeira e uma nutricionista. Haja saúde, hehe! Ahh, temos uma jornalista infiltrada para assessorar e relatar os fatos das últimas saídas.

Após esse reencontro saudável, visitamos nossa baladinha de todo final de semana. Lá dançamos, bebemos e nos divertimos! Na baladinha tivemos que fazer um merchan a Melhor Cerva, pedimos duas long neck e registramos com uma foto! Acho que merecia uma cortesia, pois, não é todo dia que a Heineken sai para festar, rs! Assim foi nossa sexta de via sacra.

Sábadão foi dia de churrasco com os amigos. Detalhe; dessa vez eu conheci a Barbie, hehe. É uma saída com a Heineken, outra com a bonequinha, rs.
Reunimos a galera para comemorar o aniver de um dos companheiros. Jantamos, bebemos aquela cerva gelada, rimos a beça com as piadas de um dos amigos mais engraçados que temos. Rolou até aposta de bebida, hehe.

Agregamos mais um parceiro de saideiras (o mesmo da aposta) e partimos para a balada de sábado à noite. A animação foi tanta, que de sertanejo a funk foi um pulinho, ou melhor, um golinho, hehe. Estava mais ou menos assim: “Tá rodada, tá rodada e ainda paga de gatinha”, hehe. Haja música e dança para poucas pessoas, quer dizer, duas marmotas.

Eu não sabia que a Barbie curtia funk, mas, descobri que ela adora, assim como sertanejo, é claro. Após tanta dança a fome bateu (às 5 da manhã), resolvemos “jantar”, e nada melhor que um saboroso lanche, este que passei a vez nesse dia, rs.

Final de semana foi bem animado, com direito a via sacra, encontros com celebridades e muita dança, hehe. Ohh, pessoal animado e divertido, com a gente é assim, só saímos com os mais tops e agregamos os parceiros pra festar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário