Com isso, sempre deixamos algo para trás, como também sempre adicionados algo de bom ou ruim, de cada fase de nossa vida. O importante é aprender com os erros, rir das alegrias, levantar a cada tombo, pular a cada obstáculo. Ou seja, viver e ponto final.
Engraçado não é um tímido querer se entrosar em meio a sociedade. Querer dançar, brincar, sorrir, beber, namorar, ter seus momentos de loucura. Cômico é você ver uma pessoa com medo de viver sua própria vida, estar sempre "apoiado" em algo/alguém, com medo de cair, ter medo do que as outras pessoas vão achar do seu jeito de ser. A vida é feita de momentos, dos quais, temos que aproveitar ao máximo.
As coisas mudam, as pessoas mudam. O que fui ontem, posso não ser mais hoje. E, amanhã quem sabe. Mude a rotina, faça novos amigos, mantenha os antigos. Conheça lugares, experimente novas comidas/bebidas, brinque, ouça, fale, seja marmota, saia marmoteando por aí. Seja você mesmo, independente do que digam. Afinal, só você sabe onde está sua felicidade e como buscá-la.
"Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final." (Charles Chaplin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário