terça-feira, 7 de janeiro de 2014

As coisas mudam, assim como o vento sopra

O tempo rege mudanças na vida de todo e qualquer ser humano. Seja ele homem ou mulher, novo ou velho, rico ou pobre. A diferença entre eles, é a forma com a qual você aprende a lidar com tal alteração de rotina. É comum você querer outros ares, novas pessoas, objetivos diferentes, uma vida fora do seu contexto habitual.

Com isso, sempre deixamos algo para trás, como também sempre adicionados algo de bom ou ruim, de cada fase de nossa vida. O importante é aprender com os erros, rir das alegrias, levantar a cada tombo, pular a cada obstáculo. Ou seja, viver e ponto final.

Engraçado não é um tímido querer se entrosar em meio a sociedade. Querer dançar, brincar, sorrir, beber, namorar, ter seus momentos de loucura. Cômico é você ver uma pessoa com medo de viver sua própria vida, estar sempre "apoiado" em algo/alguém, com medo de cair, ter medo do que as outras pessoas vão achar do seu jeito de ser. A vida é feita de momentos, dos quais, temos que aproveitar ao máximo. 

As coisas mudam, as pessoas mudam. O que fui ontem, posso não ser mais hoje. E, amanhã quem sabe. Mude a rotina, faça novos amigos, mantenha os antigos. Conheça lugares, experimente novas comidas/bebidas, brinque, ouça, fale, seja marmota, saia marmoteando por aí. Seja você mesmo, independente do que digam. Afinal, só você sabe onde está sua felicidade e como buscá-la. 

"Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final." (Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário