domingo, 5 de janeiro de 2014
Fim de semana acabou em pizza
Domingo à noite e ainda quente, pede uma cerveja com a melhor amiga. Foi justamente o que fizemos. Em um domingo qualquer saí com uma amiga para tomar aquela cerveja e colocar o papo em dia, em um barzinho famoso da cidade.
O dia estava propício, calor, sem nada para fazer. Chegando no barzinho o tempo virou, um tempo de chuva se formou e por lá ficamos. Foi uma cerveja e uma porção de peixe frito. Logo chegaram algumas amigas, que nos fizeram companhia.
A mesa ao lado, dois amigos nos observavam. Mas com as amigas ali ficamos. A conversa tava boa, mas, o sono batia forte. Decidimos ir embora, não antes de dar uma volta na avenida movimentada. Uma volta foi dada e a paisagem observamos. Em uma parada, um rapaz com uma pizza em mãos nos olhou fixamente, mas, nada falou.
Descemos a avenida e meia volta demos. Ao parar em um sinaleiro, o mesmo rapaz da pizza estava ao lado de carro. Ao olhar para minha amiga, um convite foi feito. " Não quer sair para comer uma pizza depois"?, perguntou o rapaz alegremente.
A simpatia do moço era tanta, que uma volta na avenida virou duas, para uma resposta amistosa. Porém, o azar estava presente, o moço simpático, não se identificou, nem seu telefone nos passou. Como posso aceitar um convite de quem nem sei o celular? Bola de cristal não funciona aos finais de semana.
Outra volta foi dada e nada. Até um cartão escrevi, para a resposta entregar.Mas, o rapaz sumiu, sem nome ou telefone nos dar. É, a pizza teria que esperar, assim como o nome do moço. A noite acabou em pizza, para os amigos dele. Para nós somente um rosto simpático e uma pizza em mãos. Vida dura essa de domingo a noite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário